Igreja Adventista da Promessa

A Igreja Adventista da Promessa (IAP) teve sua origem no dia 24 de janeiro de 1932, quando o pastor João Augusto da Silveira recebeu o batismo no Espírito Santo, depois de passar alguns anos estudando sobre este assunto. De lá para cá, progressivamente, a IAP foi buscando sua própria compreensão das Sagradas Escrituras, sendo que, desde muito cedo em sua história denominacional, reconheceu a Bíblia Sagrada como sua única regra de fé e prática. Na teologia ortodoxa fundamentou sua crença, tendo como inspirados somente os sessenta e seis livros que compõem o Antigo e Novo Testamentos. Não reconhece, portanto, nenhum outro escrito como divinamente inspirado e o princípio de “sola escriptura” da linhagem reformada é uma das colunas que fundamentam suas crenças.

A Igreja Adventista da Promessa entende que a guarda do sábado, sétimo dia da semana, é um dever de todo o homem. Crê, prega e recebe o Batismo no Espírito santo, conforme experiência vivida pela igreja primitiva no Cenáculo, no dia de Pentecostes. Desta forma, a IAP é uma Igreja Adventista Pentecostal: "Adventista"
por crer no vreve "advento" de nosso Senhor Jesus Cristo nos ares para arrebatar a sua igreja e "Pentecostal" por sua crença no derramamento do Espírito Santo, num Cenáculo, aos irmãos da igreja primitiva, no Dia de Pentecostes.

 
Dirección :Rua Boa Vista, 314
6º andar - Conjunto A - Centro
01014-000 São Paulo
São Paulo
Bandera de Brasil Brasil
 
Pastor :Aléssio Gomes de Oliveira
 
Teléfono fijo :(+55) 11 - 35041592
Teléfono móvil :(+55) 11 - 75481215
 
Tipo de entidad :Iglesias Cristianas
Categoría :Iglesias Adventistas
 Igreja Adventista da Promessa 
Visitar la web de «Igreja Adventista da Promessa»Visitar la web 
Enviar un mensaje a «Igreja Adventista da Promessa»Enviar un mensaje 
Cerrar esta ventanaCerrar ventana 
 
Copyright © 2002-2024 - Páginas Arco Iris Cristianas